As buscas pela mulher de 32 anos que teria sido jogada de cima do Morro das Antenas, no Bairro Caturrita, em Santa Maria, seriam retomadas na tarde desta terça-feira (5). No entanto, após novo depoimento da suspeita do crime, que alegou ter inventado a história, as autoridades cancelaram as buscas.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Durante toda a segunda-feira (4), policiais e bombeiros estiveram no local fazendo buscas, porém nada foi encontrado.
Leia também:
- Jovem encontrada desacordada em apartamento em chamas está na UTI do Husm
- Tartaruga cai de prédio na Rua dos Andradas; animal passará por cirurgia nesta terça-feira
- Prefeitura publica edital de licitação para construção do memorial às vítimas da Kiss
- Em depoimento, jovem confessa que inventou ter arremessado mulher de precipício em Santa Maria
Relembre o caso
A Brigada Militar foi acionada na noite de domingo (3) após uma jovem de 25 anos comparecer na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA 24h) e relatar que havia jogado outra mulher de cima do Morro das Antenas, no Bairro Caturrita, após desentendimento.
Conforme a ocorrência, a suspeita relatou que ambas haviam se encontrado à tarde no Bairro Salgado Filho e, em seguida, ido até o local. Lá, teriam ingerido bebidas alcoólicas e entorpecentes.
A motivação do crime, segundo a ocorrência, teria sido porque a vítima, em outra ocasião, havia furtado objetos e dinheiro da casa da suspeita. A jovem relatou que, após empurrar a mulher no desfiladeiro, a perdeu de vista.
A vítima seria uma mulher de 32 anos, cor parda, cabelos e olhos na cor castanho, que vive em situação de rua. No entanto, em novo depoimento nesta terça-feira, a suspeita confessou ter inventado a história.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e é investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Santa Maria.